BF100

14500

  • Motor de quatro cilindros em linha, 1.5L, a 4 tempos
  • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
  • Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
  • NMEA2000
  • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
  • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
  • ECOmo (Motor de economia controlada)
  • 4-STROKE

 

Category:

Description

Preço a partir do valor indicado. Preço para versão LRTU

Mais potência com menores consumos num motor de média cilindrada.

Tecnologia:

  • Motor de quatro cilindros em linha, 1.5L, a 4 tempos
  • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
  • Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
  • NMEA2000
  • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
  • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
  • ECOmo (Motor de economia controlada)
  • 4-STROKE

O valor indicado não inclui caixa de comandos nem manómetros.
Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação deve aceder à área de pré-rigging :

 

Preço a partir do valor indicado, o preço pode variar de acordo com a versão do motor.

Tipo: OHC – 4 cilindros. VTEC 16 válvulas

Cilindrada: (cm3): 1.496

Diametro x Curso: 73×89.4

Regime Recomendado: 5.500-6.300 

Potência máxima kW/cv: 73.6/100 

Sistema refrigeração: Por água 

Alimentação: PGM-FI 

Sistema de ignição eletrônica: PGM-IG

Sistema de arranque: eléctrico

Sistema de escape: pelo hélice 

Relação de transmissão: 2.33 

Potência do alternador 44A 

Cap. de carga da bateria 35A 

Altura do painel de popa (mm) L:537

Pesa a seca (kg) L:166

Trim: ajuste elétrico

Tilt: ajuste eléctrico

Dimensões gerais (C/1./A) mm: 796 / 999 / 1.566